fbpx

Como Transformar o seu Blog em um Gerador de Leads?

Gerar-Lead-Capa
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhe

Gerar lead é muito difícil e ainda mais leads de qualidade que vão te converter em vendas. Então vamos te ajudar como gerar lead através do seu blog. Caso você não saiba o que são leads, temos um texto explicando. Clique aqui!

Então vamos começar?

Call To Action ajuda a gerar Lead?

Uma das maneiras de você começar a gerar leads é a utilização de Call To Actions em seus textos. Mas o que são os call to actions?

Vamos explicar pra você! Então preste bem a atenção! Call To Action é uma chamada para uma ação por meio de um clique. Assim você direciona a pessoa para um lugar específico, sendo ele um E-book, um cadastro, formulário algo que seja relevante para ela.

Call-To-Action

Contudo lembre-se, tenha em mente que tem que se dar para receber. Então, ofereça algo que seja importante e relevante para que ela devolva o que eu você precisa.

BAnner-call-to-action
Aqui vemos dois tipos de CTA

Box para Newsletter

Utilizar espaços “vagos” da sua página é muito importante. Os box de Newsletter são uma boa opção para preenche-los. Utilize essas caixas para convidar o seu leitor para assinar o seu blog e receber notificações para ele não perder nada do seu conteúdo. Aliás você consegue a confiança dele para depois encaminhar uma ação de que deseja.

Banners

Banners são uma opção bem forte já que trabalha bastante o visual. Então se você souber criar algo que atraia pelo olhar você vai começar a criar muitos leads. Dessa forma você pode usar ele como um call to action também.

Lembre-se conquistar clientes e criar leads são as coisas mais difíceis de serem feitas. Dessa forma, você precisa ser transparente e honesto com o seu público. Não finja oferecer algo extraordinário sendo que não é.

Banner-topo-exemplo

Assim, pense em o que você possa oferecer para ajudar, não pense em apenas conversão. Um trabalho de geração de leads bem feito irá converter, é consequência. Quanto mais humana for sua relação for com o seu público melhor.

Então espero que nós conseguimos te ajudar de alguma maneira. Se você gostou do nosso texto, não esqueça de compartilhar com seus amigos!

Siga a Loopa nas redes sociais, Facebook, Instagram e Linkedin.

AJUDE A LOOPA AJUDAR MAIS PESSOAS!

Obrigado e até o próximo texto.

Quer receber novidades da Loopa?

Receba todas as novidades! É simples basta deixar seu e-mail e clicar no botão enviar!

Compartilhe com seus amigos!

Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp