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Site One Page – Entenda o que é e quando usá-lo

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Não é segredo para ninguém a importância de criar uma presença no digital e o quanto isso é essencial para todo negócio.

Mas, para que isso aconteça e a sua empresa tenha uma consistência e força, é imprescindível ter um site, porém para muitos uma solução simples é melhor, como os sites one page.

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Entenda o que é site one page

É um site conhecido como uma página de rolagem longa, além disso você pode inserir diversas informações importantes sobre o seu negócio de maneira criativa.

Com o site one page o seu usuário rolará apenas para baixo para conhecer tudo sobre o seu negócio, sem precisar abrir novas páginas.

Para que todas as informações inseridas não fiquem perdidas ou confusas, nesse tipo de site elas são separadas por blocos de conteúdos, fazendo com que tenha uma boa visibilidade e o seu usuário consiga entender cada uma.

Caso o seu site possua links internos ou um menu, os seus usuários são direcionados para os blocos selecionados.

1 – Aumento do ranqueamento no Google

Quando há uma grande quantia de páginas com muitos elementos o site pode ficar sobrecarregado, por conta disso, o usuário precisa esperar um tempo maior para carregar todo o conteúdo. E isso, pode fazer com que ele abandone o seu site e não conclua.

Agora se o site possui apenas uma página, o carregamento se torna muito mais rápido e o tempo de espera diminui, e isso é um passo fundamental para o Google, valorizando ainda mais os sites que são one page.

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2 – Melhora da experiência de navegação

Como falamos acima, no site one page a navegação se torna bem simples e intuitiva, diferente de um site tradicional.

Fazendo com que as informações fiquem claras, tornando a experiência do usuário melhor, fazendo com que ele se perca entre elas.

3 – Taxas de conversão mais elevada

Com um site one page, o conteúdo que será inserido nele precisa ser pensado de maneira mais estratégica, ou seja, ele precisa ser o mais objetivo possível e ser capaz de transmitir as informações mais importantes em poucas palavras.

Na maioria das vezes, cada bloco de conteúdo desse tipo de site pode ser como um funil de vendas, conduzindo da melhor forma a jornada de compra do seu usuário.

Além disso, é impossível que o usuário enquanto esteja navegando no seu site se distraia, já que ele não possui outras páginas, fazendo com que ele tome a decisão mais rapidamente, aumentando as taxas de conversão.

4 – Ótimo custo-benefício

Como o site one page possui apenas uma página, o seu custo acaba sendo menor do que um site tradicional.

Como as taxas de conversão tendem aumentar com esse tipo de site, você só tende a ganhar.

Entenda quando você deve ter um site one page

Se você possui um negócio de pequeno ou médio porte ou um orçamento mais enxuto, vale a pena investir em um site one page.

Outro fator importante para ter um site one page é quando você tem o intuito de realizar um pré-lançamento de algum produto.

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Já que através desse tipo de site, você conseguirá passar todas as informações necessárias e importantes, facilitando o processo de vendas e aumentando as taxas de conversão.

Quer ter um site one page para destacar o seu negócio? Entre em contato conosco agora mesmo.

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