fbpx

branding & Mídias Sociais

Barbearia do Deeh

Logo-barbearia-do-deeh-Branding

Barbearia do Deeh

Barbershop

A Barbearia do Deeh Surgiu no ano de 2016, com a perspectiva de ser diferente dos negócios tradicionais. Portanto, focando no atendimento e na qualidade da prestação do serviço a fim de se destacar de seus concorrentes.

Enfim em 2018 ela sofreu uma repaginada em sua marca para haver um reposicionamento de marca. Sobretudo é uma barbearia que vem apostando em seu modo de atender e serviços com alto nível de qualidade.

A princípio, uma nova identidade para a marca Barbearia do Deeh. Então, com uma logo que remete algo “retrô” e um estilo mais contemporâneo.

Além disso foi feito um trabalho para movimentar o seu Instagram. Dessa forma montamos um layout moderno, mas sem tirar os traços da marca em suas postagens.

Antes de tudo a marca foi posicionada diferente de seus concorrentes. Desse modo, um público que  se mantém atualizado e consome com mais frequência.

O que foi conquistado?

Por fim, o que foi conquistado nesse período pela Barbearia do Deeh?

Criação de Marca

Com uma marca mais sólida e fácil de reconhecer, muito se começou a falar sobre a Barbearia do Deeh. Posteriormente surgiram produtos alternativos, como adesivos desenvolvidos para colagem em vidro de automóveis.

Dados-Redes-Sociais

Engajamento nas Mídias Sociais

Em quase 3 anos de serviços prestados, foram 675 post criados e mais de 19.335 interações geradas no Instagram da Barbearia.

Estrutura de comunicação

Assim com uma linguagem mais moderna e menos coloquial, falamos a linguagem do “povão”. Mesclado palavras com algumas gírias e facilitando a entrega da mensagem ao seu receptor.

O que falam da Loopa

Depoimentos

Blog da Loopa

Você encontra tudo sobre Marketing Digital e outros assuntos relacionados. ideias de estratégias, dúvidas e até curiosidades sobre fotografia, filmagem e eventos corporativos.