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Agência Full Service: Que tipo de agência é essa?

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Você já ouviu falar desse modelo de agência? Bom, hoje nesse artigo vamos explicar o que é uma agência full service.

Uma agência com essa modalidade tem a capacidade de gerenciar todos os tipos de estratégias e ações de marketing e publicidade de seus clientes. Assim realizando serviços nos variados tipos de mídias, planejamento, implementação e mensurando os resultados de maneira integrada e ampla.

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O que é uma Agência Full Service?

Como o nome indica, uma agência full marketing é aquela que tem expertise e equipes capazes de gerenciar todas as estratégias de marketing e de publicidade dos seus clientes.

Os tipos de mídias podem ser:

  • Estratégias Online e Offline;
  • Desenvolvimento de sites;
  • SEO;
  • Assessoria de imprensa;
  • Rádio/ Tv / Jornais;
  • Produção e edição e vídeos;
  • Branding;
  • Relações públicas;
  • Design gráfico;
  • Campanhas de E-mail marketing;
  • Anúncios on e off-line;
  • Impressões;
  • Criação e curadoria de conteúdo;
  • Entre outros.

Assim entendemos que esse modelo de agência oferece aos seus clientes um quadro completo de soluções. Dessa forma, você pode direcionar todas suas demandas de marketing para um local só.

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Quais as vantagens de uma Agência Full Marketing?

Se você tem uma agência de comunicação, talvez esteja pensando em agregar mais serviços a sua demanda. Esse modelo possui algumas vantagens bem interessantes quanto a isso, confira algumas delas aqui.

Integração de informações e das campanhas

Vamos começar com a principal vantagem de uma agência full marketing, economia de tempo e dinheiro. Todas as estratégias vão estar alocadas em um lugar só, assim a gestão é mais harmônica e sintonizada.

Quando uma empresa não dá conta com um serviço completo, pode acabar tendo que lidar com várias agências especializadas. Assim pode se tornar um desafio criar estratégias que sejam convergentes e a marca corre riso de perder um pouco a identidade.

Além disso, toda a informação que precisa estará “pulverizada”, já que você terá que recolher e compilar para ter um relatório amplo do que é o marketing da sua empresa. Dessa foram, você terá mais gasto, gastará mais tempo e terá que desembolsar mais recursos.

Visão estratégica da marca

Outra vantagem importantíssima para os clientes é ter especialistas que contam com uma visão estratégica da marca. Assim uma equipe multidisciplinar e que conhece a empresa agenciada. Então você terá maiores chances de maiores insights e no final isso fará total diferença.

Melhora da Produtividade

A melhora da produtividade e a coerência das informações são outra vantagem. A possibilidade de atender diversas demandas de marketing e comunicação permite que a equipe se mantenha focada no que de fato é importante.

Dessa forma, uma agência full marketing contribui significativamente para o fortalecimento da marca do cliente.

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Conclusão

Podemos concluir que uma agência full marketing é extremamente benéfica para sua estratégia de marketing. A agência Loopa é uma agência full marketing, além de ter uma expertise de 4 anos no mercado atuando com grandes marcada do interior paulista. Confira nossos trabalhos.

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